PINTURA INTERNA

                                                   

A pintura de áreas comuns é uma coisa muito séria. Infelizmente, muitos insistem em economizar e os resultados são inteiramente desastrosos. Nas paredes internas a melhor opção são as tintas epóxi isentas de cheiro para aplicação em paredes, com grande poder de lavabilidade e retenção de cor. Por ter trafego de pessoas, o poder da lavabilidade é a certeza de grande durabilidade. O odor no momento da pintura é a primeira causa de reclamação com síndicos. E esse fator se agrava quando o local da pintura é fechado ou com pouca circulação de ar como corredores e garagens.  

Já no caso de pisos de playgrounds, garagens e quadras, a alternativa é a linha epóxi de alta resistência e com opções de cores para essas áreas. São muito comuns em nossas visitas encontrar pisos com pouco tempo de pintura que apresentam pontos descascados. Isso porque o pintor optou pela tinta epóxi mas não observou a resistência da mesma. 

Tem de utilizar as tintas corretas nos locais corretos. Entretanto, não são estes os únicos cuidados.  Se alguma área for pintada com o produto certo, mas de baixa qualidade,  o resultado será a baixa durabilidade, com descascamento da tinta, perda de cor, entre outros problemas.  A BIOSINDICO possuí uma parceria com a SUVINIL e só por isso já garante a qualidade nos resultados. Nove em cada dez pintores preferem SUVINIL.

Um último detalhe: A limpeza da pintura é muito importante e deve ser analisado pelo Síndico no momento da cotação. Quem não garante o ambiente limpo após os serviços, com certeza não tem preocupações com o tema. Os respingos de tinta deixados são responsabilidade da equipe de pintura!!  A BIOSINDICO tem uma enorme preocupação com o tema e condiciona o pagamento a efetiva entrega do serviço completo.  

Não deixe de realizar a cotação de pintura com a BIOSINDICO.

 

 

(21) 9 8333-0839 (Whatsapp)
 faleconosco@biosindico.com.br
 Rio de Janeiro - RJ